quarta-feira, 3 de julho de 2019

Baixar Maria-sama Legendado


Maria-Sama ga Miteru é uma série escrita por Oyuki Konno que posteriormente foi adaptada em uma série de mangás pelo ilustrador Satoru Nagasawa em 2003 e depois, em 2004, em um shōjo de quatro temporadas exibidos pela TV Tokyo, sendo que a terceira temporada é uma série de OVAS. 

Link: https://www.4shared.com/folder/Nh9otnnO/Maria-sama.html

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Baixar Perfect Blue Legendado



Perfect Blue é uma animação japonesa de suspense psicológico, dirigido por Satoshi Kon, e baseado no romance do mesmo nome de Yoshikazu Takeuchi.

Em Perfect BlueMima Kirigoe é membro de uma banda de música pop japonesa (j-pop), chamada "CHAM!", que decide deixar a banda para se dedicar à carreira de atriz. Alguns fãs ficam descontentes com a repentina mudança de carreira, pois Mima, sendo um ídolo pop, é vista como uma menina inocente e angelical. Conforme avança em sua nova carreira, Mima mergulha em um intenso drama psicológico no qual fantasia e realidade se confundem colocando em dúvida sua ética moral.

Ano: 1997
Formato: MP4
Resolução: 1280x688
Duração: 1h 30m
Tamanho: 545 MB

Link: https://www.4shared.com/folder/iQHC0QQa/Perfect_Blue.html

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Baixar Inferno Cop Legendado


Inferno Cop é um guerreiro da justiça que protege a perigosa cidade de Jack Knife Edge Town. Inferno Cop vai muito além da cidade para conseguir destruir a gangue Southern Cross.

Episódios: 13
Formato: MP4
Resolução: 1289x720
Tamanho: 30-75 MB

Link: https://www.4shared.com/folder/3_v4eVIe/Inferno_Cop.html

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Baixar Azumanga Daioh Legendado

Azumanga Daioh é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kiyohiko Azuma em fevereiro de 1999 a junho de 2002 pela revista Dengeki Daioh. Azumanga Daioh foi desenhado em uma série de tiras cômicas de quatro quadros chamado yonkoma (similar às tiras de jornais ocidentais). Foi adaptada em um anime, Azumanga Daioh: the Animation, exibido em 2002 no Japão.
O anime foi ao ar de 8 de Abril de 2002 até 30 de Setembro de 2002, produzido pela J.C.Staff, e exibido pela TV Tokyo, TV Aichi, TV Osaka e AT-X, em segmentos de cinco minutos em cada dia da semana, e uma compilação de 25 minutos por semana, totalizando em 130 episódios de 5 minutos, que podem ser vistos alternativamente como 26 episódios de 25 minutos.
A série atingiu o patamar de clássico cult pois é distintamente diferente - não existe romance para prolongar a trama, as únicas metas da série podem ser consideradas como sendo as mesmas metas de estudantes colegiais de todo lugar: conseguir notas passáveis, fazer amigos e aturar os ditos amigos. Nada de super-poderes, instrumentos ou bugigangas, nem de salvar o mundo de perigos diariamente, apenas a simplicidade e surpresas da vida cotidiana.
Fred Patton do Animation World Magazine descreveu o anime como "deliciosamente gracioso, sendo até mesmo uma janela educacional sobre como realmente é a vida em uma escola secundária japonesa". Chris Beveridge do Anime on DVD, afirmou que "Há muitas risadas aqui e um elenco de personagens que crescem rapidamente dentro de você ao ir aos poucos descobrindo aqueles que você gosta e aqueles que não. Andrew Shelton do Anime Meta explica que "As personagens das garotas são extremamente bem apresentadas. A observação ímpar e a habilidade de capturar expressões torna o anime incrivelmente divertido de assistir além de cumprir com os requerimentos necessários para a estória. A ação e a comédia rica também são representadas maravilhosamente. Há tanto significado, e charme, mesmo na menor das expressões. Os analisadores do THEM Anime e Anime News Network notaram que espectadores que já graduaram-se no ensino médio iriam se sentir nostálgicos ao assistir Azumanga Daioh.

Episódios: 26
Formato: AVI
Resolução: 640x480
Tamanho: 170 MB

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Baixar Tenshi no Tamago Legendado



Angel's Egg ou Tenshi no Tamago, literalmente "Ovo de Anjo", que é um filme de 1985 dirigido por Mamoru Oshii (Ghost in the Shell, Blood: the Last Vampire, Platabor) em colaboração com o artista Yoshitaka Amano (conhecido por ser ilustrador da franquia de games Final Fantasy), sendo produzido pelo estúdio Deen e pela Tokuma Shoten (My Neighbor Totoro, Nausicaã of the Valley of the Wind, Princess Mononoke), então está clara que pelo menos esta obra foi elaborada por uma turma de respeito. No entanto, na época de lançamento o filme não foi bem recebido pela crítica e pelo público, sendo considerado um "fiasco" por assim dizer, mas Angel's Egg é daquelas obras que com o passar do tempo addquirem o status de cult, sendo finalmente reconhecida sua genialidade. Genialidade esta ainda bastante questionável, é mais uma daquelas obras "ame ou odeie", ainda hoje divide muito a crítica. Fora isso, Angel's Egg é um trabalho de um Mamomu Oshii jovem, transbordando criatividade, e embora não tenha sido um sucesso na época do lançamento serviu como uma forma de prévia para o que estaria por vir alguns anos mais tarde e que marcaria seu amadurecimento profissional, Ghost in the Shell.

É uma obra única, descrita popularmente como uma "pintura animada", com seus mais ou menos 80 minutos de duração com uma quase ausência de diálogos, um espetáculo visual surrealista e uma trilha sonora espetacular, nos apresentando a saga de uma garota de longos cabelos brancos, a qual não se sabe o nome, que habita um mundo pós-apocalíptico com influência gótica bastante acentuada e arquitetura muito, salienta-se o muito, bizarra.

Ano: 1985
Formato: MP4
Fucking Resolution: 1920x1080
Duração: 1h 15m
Tamanho: 0,99 GB

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Baixar NHK ni Youkoso! Legendado



Bem-vindo à N.H.K.! é uma light novel de Tatsuhiko Takimoto que foi adaptado em um mangá e em uma série de anime. Na realidade NHK se refere a emissora de tv Nippon Hōsō Kyōkai, mas dentro da série se refere a Nippon Hikikomori Kyokai algo como "Associação Japonesa dos Hikikomori", uma reivindicação do protagonista de uma conspiração feita pela NHK (emissora) para criar NHK (grupo do hikikomori). O tema principal é sobre a vida de um hikikomori, mas também explora muitos outros sub-temas japoneses como otaku, lolicon e suicídio na Internet.

O anime de Bem-vindo à N.H.K.! começou a ser exibido em 9 de julho de 2006, e teve seu termino em 17 de dezembro de 2006. A série conta com 24 episódios com média de duração de 23 minutos cada.

A história se centraliza em Tatsuhiro Satō, um jovem de 22 anos, desempregado, solitário, e depressivo que abandonou a faculdade. Acreditando fazer parte de uma conspiração ele leva uma vida de hikikomori, vivendo há anos exclusivamente em seu quarto e sendo sustentado pelos pais. Satō acaba conhecendo Misaki Nakahara, uma garota misteriosa que promete ajudá-lo a deixar de ser um hikikomori. Pouco depois, ele descobre que seu vizinho de quarto é um ex-colega do colégio, Yamazaki Kaoru, a quem frequentemente recorre em momentos de necessidade, e que apesar do seu comportamento distinto é um dos personagens mais estáveis da história.

Episódios: 24
Ano: 2006
Formato: MP4
Resolução: 1280x720
Tamanho: 70-100 MB

Link: https://www.4shared.com/folder/M1kigck1/NHK.html